Bem vindo

Neste blog você encontrará técnicas e músicas escoteiras, registro de nossas atividades, como fazer nós, informações sobre padrão de acampamento, vários arquivos para downloads e muito mais sobre escotismo. Mande sugestões, críticas e materiais ou matérias para publicarmos aqui. Grato! Grato! Gratíssimo!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Rapel 22 de março de 2009

Sempre Alerta!

Galera foi muito boa a atividade do dia 22 de março de 2009. Primeiro queria parabenizar todos os sêniors e guias por terem vencido este grande desafio.

PT Kaiapó: Ronie, Letícia, Álvaro. Rota sênior: Matheus, Higor.
PT Kayabi: Isabela, Milson, Lucas, Eustânia, Alef, Juliano. Rota Sênior: Neidson.
Escotistas: Jairo, Poranga, Germano, Genaro, Rudson

A Tropa Sênior será o maior desafio de suas vidas!

Eu confesso, pensei que nem todos iriam descer, tipo Ronie, Eustânia, Isabela... mas vi que me enganei, fui vencido pelo espírito escoteiro de cada um de vocês e quem deveria ter lavado os prato era eu ehehehehe...

Senti muita falta do Willi e da Francielle, espero que no próximo desafio "Descida do Rio da Prata" eles estejam lá.

Vamos as fotos.

Galera sorridente toda reunida, com excessão do Chefe Jairo que estava como fotografo.

Primeiro estágio da caminhada, vencer o pasto.

Vencido o pasto vamos todos rumo a matinha.

Tropa subindo a serra rumo ao paerdão.

O paredão de aproximados 30 metros de altura. Olhando de baixo parece que não é tão alto assim né?

Vamos as fotos da descida... Coloquei em ordem aleatória.

Primeiro, tem que ser um cobaia de peso nê? Se os nós e a corda aguentou o Rudson quer dizer que aguenta todos (exceto eu e o Jairão)


Galera uma justa homenagem aos irmãos coragem, quero dizer, covardes... ehehehe...
Quero ver na candonga se eles terão coragem de descer.

Matheus

Lucas

Outro medroso, Ronie. Mas ele falou e foi verdade, o prédio era fichinha pra ele esse sim foi de seu nível...


Pêpe, quero dizer, Neidson. O cara foi corajoso, olha a cara dele de animado. Desceu fazendo graça para disfarçar o medo que ele tava sentindo. APROVADO PARA CANDONGA.
Ai minha gente, Milson Mixirica tá descendo... o cara tremeu até o último minuto. Aliás, tive que segurar ele uns dez minutos depois porque ele não tinha firmeza nas pernas.

Não é falando não, mas a Letícia no quesito coragem é mais macho que muito sênior ahahahaha. APROVADO PARA CANDONGA!
O Juliano deu uma aula de rapel, desceu com magestade, os caras até falou que ele ja era profissional... APROVADO PARA CANDONGA!

Quem te viu quem te vê.... A Isabela que sempre amarelou foi lá é mostrou pro Ronie como se deve fazer, parabéns, me surpreendeu.

O cara foi lá na maior confiança e desceu, mas também esse era baixinho, para iniciante, vamos ver nos paredões de verdade... Valeu Higor. APROVADO PARA CANDONGA!
Até agora não acredito que a Eustânia desceu, mas, segundo o matemático Germano, tem horas que o cagaço é maior que a vontade dai não dá. Tem horas que a vontade é maior que o cagaço dai é só alegria... Eis a prova.

Eis o mestre... Chefe Germano

Olha a simpatia desse camarada, nem parecia que ele estava ao lado de um abismo de 60 metros... O simpático Alef no rapel... APROVADO PARA CANDONGA!

Até parece que é profissional, tai Alvaro vamos marcar nossa ida pra CANDONGA. APROVADO PARA CANDONGA!
PALHINHA:

Não tem como deixar de notar no olhar fatal da Eustânia, ampliem a foto para ver... ahahaha


Galera, não sei como o irmão loiro do Mr Beam apareceu por lá com camiseta de atividade, mas para falar que não é mentira minha olhem a foto (ampliem ela) e procurem, vocês vão ver que ele estava lá...
Olha ele de novo ai, descendo escondido no rapel,

Pessoal, pontuação desta atividade:
Não teve como avaliar nada a não ser uniforme, presença e disciplina. Uniforme e disciplina as duas patrulhas pontuaram, agora quesito presença. Kayabi venceu a atividade

Galera, a partir de sábado 28 vamos começar nos preparar para descida do Rio da Prata, então não faltem e levem seus cabos solteiros.

Tarefas prévias são as músicas ainda não cantadas e os nós, que vamos precisar para construção de nossos projetos. Qualquer coisa de diferente eu posto aqui no blog.

Devido a falta de tempo não teve como editar os vídeos (como eu gostaria de ter editado ehehehe) mas, colei na íntegra um vídeo após outro, tive que reduzir o tamanho e a qualidade pois o blogger é limitado a 100mb e este vídeo havia dado mais de 800mb. Também tive que dividir em dois vídeos, para não cair muuuuuito a qualidade. Então o primeiro foi o vídeo de cima (o mais engraçado) e depois o vídeo da chegada.

Filmagem by Jairom


Filagem by Genarom
Vou postar amanhã porque está demorando muuuuuuito para carregar.
Amanhã volta aqui e veja o outro vídeo.

9 comentários:

  1. poranga depois me passa as fotos que eu tirei la em cima antes de descer , pq essa ai ta muita feia , e se tiver outra que eu tiver no meio do percurso me passa tmb ... abrass
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Bicho feio igual você não tem recurso pra ficar bonito não, a não ser fotoshop... eheheheh

    Tem umas três fotos sua aqui que ficaram boas, uma é no começo da descida as outras são juntas com a galera. Para voce pegar elas tera que vir aqui na UFU com pendrive que eu copio pra você.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk

    Minhas fotos sempre são as mehlores !!'

    ResponderExcluir
  4. hehehehe ai eu não sei ......... mas vamo falar serio foi muito facil xD foi mamão com açucar esse rapel

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKK!!!!!!!! ADOREI!!!!!!!!!! MINHAS FOTOS FICARAM ORRIVEIS!!!KKK AMEI, ISTO!KKK

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk!!!!!!!!! que esculaxxxxxxxxo! adorei a minha caraaaa... más não é possivel que ela seja minha!kkk tem certeza chef??kk

    ResponderExcluir
  7. Lógico... ahahahaha... eu também fiquei surpreso com sua veia artísitca no domingo, você nunca esteve tão fotogênica.... ehehehe

    ResponderExcluir
  8. Bom, apesar dos modelos não serem os melhores, as fotos ficaram boas sim poxa! HSUIAHUISHUIAHUSIHAIHSIAHHSAUSH brincadeirinha

    Essa foi a melhor atividade! Sem dúvida alguma!

    E que venha a descida do Rio da Praaaaataaa\o/

    beeeijo, saps!
    KAYABIIIII!!!

    ResponderExcluir
  9. Tipo profissional néh..
    Fazer o que experiencia poucos tem...hasuashuashuasua
    Zueiraaa muito boa a atividade..

    Espero que tenha como eu ir na descida do rio da prata pois tudo esta indicando q vai ser meio dificil, mas espero q de certo...

    abrass

    Kayabi lógico!!!

    ResponderExcluir