Bem vindo

Neste blog você encontrará técnicas e músicas escoteiras, registro de nossas atividades, como fazer nós, informações sobre padrão de acampamento, vários arquivos para downloads e muito mais sobre escotismo. Mande sugestões, críticas e materiais ou matérias para publicarmos aqui. Grato! Grato! Gratíssimo!!!

domingo, 20 de março de 2011

Proposta de lenço

a) Lenços amarelos com viés vermelho, preservando as cores existentes, ou seja, apenas fazendo restilização (o que acho mais legal):

b) Lenços com base vermelho e viés amarelo, preservando as cores do grupo, porém invertendo a importância da cor.
c) Lenços mesclados.

d) Lenços com as cores do Brasil, o que acho bem legal devido ao significado.


E ai galera, postem o qual você gostou, eu ja vou fazer isso.

Que tal você postar qual lenço você gostou de cada tipo e depois, o que mais gostou?

Eu vou fazer isso.

4 comentários:

  1. Do tipo A (amarelo) eu gostei mais dos: 4 e 5


    Do tipo B (vermelho) eu não gostei de nenhum


    Do tipo C (mesclado) eu não gostei de nenhum


    Do tipo D (Brasil) eu gostei mais dos: 1, 2 e 3

    Meu ranking ficaria assim:

    1º A-5 (pois mantem as cores do lenço mudando apenas o viés de um para duas fitas)

    2º D-3 (achei linda esta combinação, que vai combinar muito bem com o traje azul claro)

    3º D-1 (lindo com o detalhe verde marelo

    4º D-2

    5º A-4 (proposta diferente com degrade, muito moderno)

    ResponderExcluir
  2. Poranga.... adorei os 2 ultimos (verde com amarelo e talks) acho até q poderia trocar o amarelo por um dourado escuro. E quanto a camiseta se o lenço fosse este q falei.. acho q a camiseta verde podia ficar legal. Até, sempre alerta!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dos seguintes:

    A-1, 4 e 5

    B- 1 e 2

    C- Nenhum

    D - 1, 6 e 7

    Mais o qual eu mais gostei foi o A4

    Abraços!

    ResponderExcluir